CANAIS DE ATENDIMENTO ARQUIVAR
Isso mesmo! Desde solicitações de ajuda ao setor Comercial, fazer pedido de materiais, ações para o Marketing, até Suporte para o TI, é só entrar em nossos canais e descrever o que precisa.
Você ainda consegue acompanhar o status do seu pedido.
Abaixo listamos todos os nossos canais. Confira:
É o canal para abertura de chamados, envio de dúvidas, sugestões e solicitações relacionadas aos setores: Marketing, TI, Recursos Humanos, Comercial, Jurídico, Universidade Arquivar e outros.
Nele você também poderá acompanhar o status das demandas até a conclusão.
É uma ferramenta interativa onde publicamos todos os comunicados oficiais da Rede Arquivar. Se você quer ficar sempre atualizado com os comunicados, publicações de INs, atualizações de modelo de contrato, novidades do ArqGED, reuniões, e tudo mais que precisa para ter sucesso, acompanhe sempre o Yammer!
É um repositório de arquivos para as franquias na nuvem. Lá você encontra materiais das áreas jurídica, do comercial e do marketing, além de materiais sobre a ArqSign. Se você busca algum manual, catálogo de brindes, bases para contratos, modelo de proposta, materiais de marketing, entre outros, é só procurar nas pastas especificas de cada assunto.
É um CRM, “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Contudo, na Arquivar também o utilizamos para os suportes e dúvidas quando estão relacionados ao setor Comercial.
Todos atendimentos serão vinculados a uma oportunidade, quando relacionado a vendas, e para a unidade franqueada quando relacionado ao processo administrativo comercial.
Para enviar dúvidas, sugestões e solicitações relacionadas à ArqSign, você possui um canal exclusivo, é só clicar aqui, ou pode também clicar em Suporte – Fale Conosco, dentro da Plataforma ArqSign.