O que nos diferencia?

Arquivar São José dos Campos realiza treinamento técnico para seus colaboradores

Arquivar São José dos Campos ampliou seus serviços e contratou novos colaboradores para atuarem no departamento Técnico–Produção.

Realizou no dia 17/02/2012, um treinamento sobre Gestão Documental, melhorando o conhecimento através da prática no Sistema GED, interpretação do Projeto GEDIC e Guarda de Documentos. A participação contou com 09 colaboradores.

O aprendizado não se restringe à aquisição de conhecimento, mas também às mudanças eficazes de comportamento a fim de melhorar o desempenho, promover a integração de equipes e aumentar a produtividade. Compreende também o desenvolvimento das habilidades visando o crescimento profissional e uma mão de obra mais qualificada.

Para os participantes, conhecer a gestão facilita o entendimento das rotinas administrativas através de seu acervo documental e também a interação entre os departamentos.

Como a Arquivar pode ajudar a sua empresa?

Os softwares de gestão de documentos e processos da Arquivar permitem o armazenamento de todo acervo de documentos de sua empresa na nuvem de forma estruturada e segura, facilitando o acesso de colaboradores de qualquer lugar. Além disso, permite a criação de fluxos de trabalho automatizados e o controle integral de todas as etapas, processos e projetos em andamento da sua equipe.

Gerenciar documentos físicos sem a organização adequada demanda custos com aluguéis e tempo de funcionários que podem ser alocados em outras frentes do seu negócio. Virtualizar seus processos significa economizar muito dinheiro com serviços de motoboy, malote, impressão de arquivos, impressora e economia com infraestrutura. Se você gasta menos, pode oferecer um preço melhor aos seus clientes.

Na maioria das vezes, arquivos de documentos físicos ocupam espaços que geram custos à empresa, seja na demanda de profissionais para gerir a documentação, seja na estrutura de armazenamento desses documentos. Ao digitalizar documentos, esses espaços podem ser utilizados para fins que gerem lucro à empresa. Quanto mais livre de papéis de arquivos, mais sua empresa pode otimizar o espaço.

A ausência de organização dos documentos prejudica a rotina da empresa e toma tempo precioso dos colaboradores. Organize os processos da empresa com ferramentas digitais que garantem economia de tempo na execução das tarefas, além de permitirem o total controle das tarefas em tempo real. Acompanhe o trabalho dos colaboradores da sua empresa e faça a gestão da equipe de forma personalizada.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden