O que nos diferencia?

Arquivar Campo Grande inicia projeto de organização para SESI e SENAI

A Unidade Arquivar Campo Grande, iniciou um projeto de organização documental em todo o Estado das redes SESI e SENAI. O projeto prevê uma organização de 12 mil caixas arquivo e tem previsão para durar 1 ano, resolvendo assim um problema crônico na rede, deixando os arquivos organizados, e rastreáveis.

Segundo o Gerente Comercial da Unidade, Lucas Engel, o projeto oferece “as melhores soluções disponíveis no mercado de gestão documental, e com isso, tanto SESI como SENAI entram para a vanguarda de empresas preocupadas com o meio ambiente, no que tange ao descarte correto e seguro de documentos, e também no âmbito de organização e adequação da empresa as novas necessidades do mercado”.

O que é a organização documental?

Difícil de encontrar documentos na sua empresa? Nós vamos até você e organizamos sua documentação de forma simples e eficiente. Com a Arquivar, você identifica, cataloga e localiza rapidamente os documentos originais da sua organização sem dor de cabeça. Conheça nosso sistema exclusivo de organização de arquivos ArqDOC. Não fique perdido!

Integre sua empresa a uma plataforma completa de gerenciamento de documentos e processos
ArqGED é o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos e Processos da Arquivar. Com 7 módulos funcionais diferentes, a plataforma reúne todas as etapas de gerenciamento de documentos e processos de trabalho que sua empresa precisa. Conheça o ArqGED.

Tipos de Organização de Documentos da Arquivar

1. Organização de Documentos Físicos
Serviço que oferece a ordenação e organização, de forma ágil e segura, dos documentos, contratos e arquivos de sua empresa. Rastreabilidade e agilidade. foque no que interessa em sua empresa ao invés de perder tempo buscando pelos documentos

2. Organização Digital de Documentos
Tenha acesso de forma rápida acessando documentos pela web de qualquer lugar e a qualquer hora de forma padronizada e organizada. Proteção contra vírus, malware e hackers. Uma plataforma segura hospedada no Azure, da Microsoft.

Vantagens de organizar documentos da sua empresa com a Arquivar

  • Organização física adequada
  • Sistema de identificação com regras de acesso
  • Padronização dos métodos de arquivamento
  • Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos
  • Controle da temporalidade dos documentos
  • Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos
  • Descarte de documentos expirados ou desnecessários
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos
  • Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos
  • Usa a tecnologia a favor da sua empresa

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden