O que nos diferencia?

Funcionários da unidade de Campo Grande participaram do curso de Formação de Brigada de Incêndio

A equipe de funcionários da Unidade Arquivar Campo Grande, participou no dia 14 de outubro do curso de Formação de Brigada de Incêndio e Técnicas de Primeiros Socorros.

A Unidade Arquivar Campo Grande, realizou no dia 14 de Outubro, em parceria com a Empresa Segg Segurança do Trabalho e Engenharia de Incêndio, o Curso de capacitação e formação da Brigada de Incêndio de acordo com a NBR-14276.

O curso teve como escopo a formação de brigadistas para controle de focos de incêndio e técnica de primeiros socorros e serviu de base para instrumentalizar os participantes a procederem de forma segura, de modo a garantir a própria segurança, de possíveis vitimas e do patrimônio em risco, de acordo com a Norma n. 23 do Ministério do Trabalho.

Como a Arquivar pode ajudar sua empresa?

Os softwares de gestão de documentos e processos da Arquivar permitem o armazenamento de todo acervo de documentos de sua empresa na nuvem de forma estruturada e segura, facilitando o acesso de colaboradores de qualquer lugar. Além disso, permite a criação de fluxos de trabalho automatizados e o controle integral de todas as etapas, processos e projetos em andamento da sua equipe.

Gerenciar documentos físicos sem a organização adequada demanda custos com aluguéis e tempo de funcionários que podem ser alocados em outras frentes do seu negócio. Virtualizar seus processos significa economizar muito dinheiro com serviços de motoboy, malote, impressão de arquivos, impressora e economia com infraestrutura. Se você gasta menos, pode oferecer um preço melhor aos seus clientes.

Na maioria das vezes, arquivos de documentos físicos ocupam espaços que geram custos à empresa, seja na demanda de profissionais para gerir a documentação, seja na estrutura de armazenamento desses documentos. Ao digitalizar documentos, esses espaços podem ser utilizados para fins que gerem lucro à empresa. Quanto mais livre de papéis de arquivos, mais sua empresa pode otimizar o espaço.

A ausência de organização dos documentos prejudica a rotina da empresa e toma tempo precioso dos colaboradores. Organize os processos da empresa com ferramentas digitais que garantem economia de tempo na execução das tarefas, além de permitirem o total controle das tarefas em tempo real. Acompanhe o trabalho dos colaboradores da sua empresa e faça a gestão da equipe de forma personalizada.

Compartilhar Publicação:

Artigos relacionados

Outras categorias

Leu nosso conteúdo, identificou uma demanda e ainda tem dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas!
  • Hidden